05 Razões pelas quais a sua pequena empresa precisa ter um site
No mundo digital da atualidade, é surpreendente descobrir que metade das pequenas empresas do Brasil ainda não tem um site. Uma pesquisa* de 2015 com proprietários de pequenas empresas realizada pela Verisign, indica claramente que ter um site é muito importante para criar uma empresa de sucesso. Caso você ainda não tenha um site, considere criar um. Eis os motivos:
01 - Seja encontrado
- 9 EM CADA 10 CONSUMIDORES usam a Internet para procurar bens e serviços locais
- 88% DAS PEQUENAS EMPRESAS afirmam que é mais fácil os clientes as encontrarem com um site


02 - Gere credibilidade
- 84% DOS CONSUMIDORES acreditam que uma empresa com site é mais confiável do que uma empresa que só tem uma página nas mídias sociais
- 65% DOS CONSUMIDORES acreditam que um e-mail com a marca da empresa é mais confiável do que uma empresa que utiliza uma conta de e-mail genérica
03 - Consiga mais clientes
- 77% DAS PEQUENAS EMPRESAS acreditam que um site é uma ótima maneira de conseguir clientes
- 64% DOS CONSUMIDORES compram de empresas com as quais podem entrar em contato online


04 - Expanda os negócios
- 81% DAS PEQUENAS EMPRESAS acreditam que o site as ajudou a expandir seu negócio
- Conecte seu nome de domínio como endereço da web com sua página nas mídias sociais ou com um diretório on-line. Quando você estiver pronto para lançar um site oficial, seus clientes já contarão com um excelente endereço da web conhecido!
05 - Vantagem competitiva
- 9 EM CADA 10 CONSUMIDORES usam a Internet para pesquisar uma compra futura
- 92% DOS CONSUMIDORES preferem obter informações em um site da empresa em vez de uma página nas mídias sociais
