05 Maneiras de Fazer o Marketing Digital Funcionar Para Você

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05 Maneiras de Fazer o Marketing Digital Funcionar Para Você

05 Maneiras de Fazer o Marketing Digital Funcionar Para Você

01 – Otimização para mecanismos de busca

(Web Optimization)

Para os leigos, a otimização de mecanismos de pesquisa ou Website  está essencialmente em aprimorar seu site para que ele apareça natural ou organicamente nos resultados de pesquisa no Google, Yahoo, Bing ou qualquer outro mecanismo de pesquisa. O Google atualiza seus algoritmos regularmente para que apenas os resultados relevantes sejam exibidos. Nessa perspectiva, muitos especialistas

dizem que o SEO está morto e o esforço é inútil. No entanto, a verdade é que o Google tenta impedir a manipulação de algoritmos e filtra web sites que não merecem estar no topo das SERPs (Páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa).

Portanto, não há dúvida de que você deve investir no trabalho de Search engine marketing. Se seu Seu site deve abordar os aspectos técnicos relacionados ao conteúdo e à correspondência de consultas, resolução, indexação e interpretação de conteúdo não textual.

Lembre-se de que é a estratégia de marketing digital mais econômica que trará tráfego orgânico aos seus negócios.

02 – Criação de Conteúdo A pesquisa mostra que a criação de conteúdo é um método definitivo de promoting em 2014.

Todas as alterações recentes no algoritmo do Google – seja Panda, Penguin ou Hummingbird – apontam para o fato de que o conteúdo é a métrica mais importante ao filtrar os resultados da pesquisa. O conteúdo pode ser apresentado em diferentes formatos, incluindo blogs, white papers, e-publications, estudos de caso, guias de instruções, artigos de perguntas e respostas, fileFóruns, notícias e atualizações, imagens, banners, infográficos, podcasts, webinars, vídeos ou conteúdo para microblogging e web-sites de mídia social. Você pode ser criativo e criar conteúdo sobre qualquer tópico e, em seguida, habilmente vincular indiretamente à sua empresa. Você pode ler nosso artigo sobre como incluir conteúdo e comercializar sua startup ou empresa gratuitamente. Além disso, você precisa personalizar seu conteúdo para diferentes plataformas. Por exemplo, o conteúdo para telefones celulares deve ser nítido e curto. Lembre-se de que uma estratégia eficaz envolverá seus leitores e os deixará interessados em obter mais informações suas. Um bom conteúdo é compartilhado e é a melhor maneira de marcar sua empresa.

03- Marketing And Advertising de Mídia Social (SMM)

Social networking Internet marketing ou SMM é uma ramificação de seus esforços de SEM. Envolve direcionar tráfego para seus internet sites ou empresas por meio de internet sites sociais como Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest,Google+, Linkedin, etcetera. Como mencionamos acima, um bom conteúdo é compartilhado e curtido, então crie e personalize conteúdo para diferentes plataformas de mídia social. Lembre-se de ser prolífico e primario; você precisa se envolver com os usuários diariamente, pelo menos quatro a cinco vezes por dia. Seus esforços no SMM podem ser especialmente úteis para marcar e impulsionar as vendas.

04 –  Redirecionamento e Remarketing

Essencialmente, redirecionamento ou remarketing é uma estratégia para segmentar clientes que já visitaram seu web page. É baseado na tecnologia de cookies. O redirecionamento surgiu como uma estratégia preferida quando você segmenta clientes que já demonstraram interesse em seus negócios; e, portanto, a taxa de conversão é alta. Você pode participar do redirecionamento no seu site, nas redes sociais ou no celular. Visualize suas estratégias com foundation no ciclo de compra dos clientes.

05-  Faça sua pesquisa

Você pode ter idéias sobre o que funcionará melhor para o seu público-alvo com base na experiência anterior com seus anúncios, mas é importante dedicar algum tempo à pesquisa completa e ter dados para apoiar suas ações. Você pode prever que seus clientes se comportarão de uma certa maneira quando, na verdade, eles seguirem uma direção completamente diferente. É essencial estar preparado para isso com antecedência e usar as informações coletadas na pesquisa para planejar sua estratégia de marketing.  “Muitas pessoas usam postagens patrocinadas e outras propagandas pagas, e parece que muitas pessoas simplesmente pagam o dinheiro e assistem às visualizações e cliques – mesmo que alguns desses cliques sejam de pessoas tangenciais ao produto ou serviço que elas A maioria das plataformas permite que você direcione especificamente suas postagens e anúncios patrocinados, e minha dica é fazê-lo após um período (mesmo que seja apenas um curto período) de pesquisa real. Seu instinto pode dizer muito sobre quem seus clientes são, mas você também deve dedicar um tempo para descobrir por si mesmo – quais perfis de consumidor gastam mais? Quem são os que retornam várias vezes? Onde estão os clientes?

 

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