Criar Sites Com A Certificação em WebDesign

Como Captar Clientes Para Imobiliárias E Construtoras
4 de outubro de 2019
Jornalismo Na Web Web Sites De Jornalismo
10 de outubro de 2019
Show all

Criar Sites Com A Certificação em WebDesign

Criar Sites Com A Certificação em WebDesign!

Então você já pensou em se tornar mestre em web design? Suas páginas parecem fabulosas e você tem certeza de que é isso que você quer fazer para viver. Se você também está procurando uma maneira de destacar suas habilidades na pilha de currículos sobre a mesa de um futuro empregador, convém considerar uma certificação para webmaster. Existem algumas certificações de construction da Net por aí que testam sua capacidade de projetar, codificar e implementar páginas e internet web pages. Embora muitos sejam orientados para o iniciante, também existem algumas certificações muito avançadas que o elevarão ao nível do Environment-wide-World-wide-web Grasp.

Certificações para iniciantes em Web-site design and style

As certificações para iniciantes em Website design concentram-se no format da página, uso de gráficos, HTML, uso de navegadores e folhas de estilo. Isso o levará ao caminho de certificações mais avançadas.

Associado CIW:  A certificação Associado CIW requer apenas um exame. É referido como o exame Foundations e deve ser aprovado antes de prosseguir para qualquer outra pista da CIW. O exame abrange Environment-broad-Internet, criação de página e conceitos básicos de rede. Ganhar o Associado da CIW também o qualifica para a Certificação de Associado da CWP

CWD (Experienced Internet site Designer):  A certificação CWD é oferecida pela Affiliation of Net Gurus (AWP). Você precisará de conhecimentos básicos de Net e type and design para passar no exame único. O exame é realizado on-line pela Jupiter Plans, que são os atuais patrocinadores do AWP. As certificações de gerente da Net e técnico também são oferecidas pelo AWP. São mais intermediários e focam menos no composition.

CAW (Webmaster associado certificado): a certificação CAW é oferecida pelo WOW e abrange a maioria dos conceitos básicos, com foco em marcação e script. Um exame é necessário, custa US $ just one hundred twenty five e está disponível no VUE.

Certificado de desenvolvedor HTML do W3C :  O World Wide Web Consortium (WC3) é o grupo que determine os padrões para a World-wide-web. Eles oferecem um exame básico de 70 perguntas que resulta em um certificado e o testa em HTML, XHTML e CSS. Todos os materiais necessários para o estudo são gratuitos no Web page, portanto, considerando a fonte e o custo, essa é uma ótima opção para uma certificação.

BCIP (Brainbench Certified Net Professional): O  Brainbench oferece vários bons exames de preparação para certificação. Além disso, você pode aplicar vários dos exames de habilidades para obter a certificação BCIP. Requer 4 exames no overall e alguns deles são gratuitos. A maioria custa entre US $ 20 e US $ fifty, tornando-a uma certificação muito acessível e uma excelente maneira de testar suas habilidades em preparação para certificados mais avançados.

Certificações intermediárias de Web-site design

Espere ter conhecimento de codificação e script, juntamente com alguma sólida experiência profissional, para passar para o nível intermediário de certificação.

AWP (Profissional Associado para webmasters): patrocinado pela WebYoda, o AWP exige um exame. Os tópicos do exame cobrem os Fundamentos da Globe-wide-World wide web, conhecimentos básicos e avançados em HTML e XHTML e experiência com CSS.

Certificação Coldfusion MX Developer: se você tem experiência com linguagens de programação e um ano trabalhando com o Coldfusion, é elegível para este exame. É composto por 66 perguntas. Uma pontuação de eighty% ou mais, você receberá uma Certificação de desenvolvedor avançado.

Certificação do DreamWeaver MX:  proficiência no Dreamweaver, mais a experiência com codificação, gráficos e gerenciamento de web pages, ajudarão você neste exame. O exame tem sixty 5 perguntas e você deve marcar 70% ou mais para passar.

Certificação Flash: a Macromedia oferece duas faixas para a certificação Flash: Flash MX Designer e Flash MX Developer. Cada um exige um exame de sixty 5 perguntas. O exame Designer requer conhecimento de design and style and elegance, otimização e publicação de movimentos do Flash. O exame Developer requer conhecimento de design and style and magnificence de banco de dados relacional, juntamente com um a dois anos de experiência em desenvolvimento de system e design and style Website.

MCTS (Microsoft Accredited Systems Expert) : esta certificação foi criada para qualquer pessoa que desenvolva aplicativos da Internet .World-wide-web Framework 2.0. Você deve passar em dois exames, um focado nas habilidades básicas do .Online Framework two.0 e outro focado no desenvolvimento de clientes baseados na Site. A partir daqui, você pode fazer um exame adicional para obter a certificação MCPD: World-wide-web Developer.

Certificações avançadas de Website design

As certificações avançadas exigirão que você expanda seus horizontes muito além da proficiência em conceitos de Net e layout. Dependendo do certificado que você escolher, agora você precisará dominar o comércio eletrônico, advertising, segurança, gerenciamento e habilidades de script mais avançadas.

 Mestre do CIW:  Existem várias faixas para os candidatos do Mestre do CIW escolherem, incluindo Administrador, Desenvolvedor, Gerente de Website da Globe-huge-Website e Analista de Segurança. Cada faixa requer vários exames em uma variedade de assuntos.

CWP:  A certificação CWP exige que você possua a certificação AWP e faça um exame. Embora o treinamento oferecido pelo WebYoda (o patrocinador do CWP) seja recomendado, ele não é obrigatório. O exame abrange web design e gráficos, conceitos de e-enterprise, habilidades intermediárias em Java e conceitos de e-advertising.

Webmaster world-huge do conhecimento :  Essa certificação é obtida por meio de uma série de aulas e aulas de laboratório sobre Java (ou Perl), fashion avançado da Web page, bancos de dados e desenvolvimento XML.

Quer uma maneira de validar suas habilidades impressionantes de Site design? Obter certificação. Então você se tornou bastante mestre em Website design. Suas páginas parecem fabulosas e você tem certeza de que é isso que você quer fazer para viver. Se você também está procurando uma maneira de destacar suas habilidades na pilha de currículos sobre a mesa de um futuro empregador, convém considerar uma certificação para webmaster. Existem algumas certificações de design da web por aí que testam sua capacidade de projetar, codificar e implementar páginas e Internet sites. Embora muitos sejam orientados para o iniciante, também existem algumas certificações muito avançadas que o elevarão ao nível do Online Learn.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + quinze =

Open chat
Olá!
Vamos conversar pelo WhatsApp?

"Código é Poesia"