Como gerenciar suas Mídias Sociais?

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Como gerenciar suas Mídias Sociais?

Gerenciar uma pequena empresa poderia ser um trabalho difícil, pois já está em fase de crescimento, e você tem que cuidar de mais de um aspecto do negócio.

Um dos aspectos mais cruciais para o seu negócio é como você está se apresentando nas mídias sociais.

Obviamente, não é fácil cuidar de contas de mídias sociais, enquanto irá gerir o seu negócio. Para salvá-lo neste momento, existem muitas ferramentas de gerenciamento de mídias sociais que você deveria usar para gerenciar facilmente suas contas e facilitar sua vida e trabalho.

Postar em suas mídias sociais uma por uma é um problema, também o gerenciamento de comentários, alcance e mensagens podem ser um problema.

Essas ferramentas de gerenciamento de mídias sociais são uma obrigação para pequenas empresas hoje em dia.

Melhores ferramentas de gerenciamento de mídias sociais para pequenas empresas

Buffer

Esta é a melhor ferramenta de gerenciamento de mídia social atualmente disponível, e nas próximas linhas, você chegará a saber porquê.

Ele pode postar no Twitter, Facebook, LinkedIn, Google+ e Instagram.

Você pode agendar suas postagens e o buffer automaticamente irá postar quando os fãs e seguidores são mais propensos a ver seus posts e observá-los.

Existe um recurso chamado fila de buffer, você pode adicionar as postagens e decidir qual rede você deseja que ele seja postado.

IFTTT

IFTTT é um serviço, onde eles dão acesso a determinados aplicativos, selecionados por você, para gerenciar seu trabalho em mídias sociais com facilidade.

O conjunto de aplicativos é realmente útil em vários casos, como se você enviou uma foto, o aplicativo irá salvá-la automaticamente em sua caixa suspensa.

Esses aplicativos são o futuro do gerenciamento de mídia social. A melhor parte é que você pode selecionar os aplicativos de acordo com suas necessidades.

Hootsuite

É um painel completo para todas as suas necessidades. Ele tem os recursos mais avançados e presentes em todas as ferramentas de gerenciamento atualmente na internet.

Você pode acompanhar conversas, o conteúdo de outras pessoas, estatísticas, agendar postagens através da interface de usuário baseada no dashboard. A interface do usuário é fácil de executar e é isso que o torna tão popular entre todos.

Você também pode integrar o Google Analytics e, claro, o Facebook. Esta é uma solução completa para todas as suas necessidades de ferramentas de gerenciamento de mídias sociais.

Social Flow

É um modelo de negócio que foi feito principalmente para verificar todas as suas tendências de gerenciamento de mídias sociais, posts, análises.

Você pode verificar suas postagens, postagens de outras pessoas, otimizar seus tempos de postagem sobre o fator de alcance. Ele irá ajudá-lo a aumentar sua receita por cliente.

A maioria das ferramentas de gerenciamento de mídia social não pode ser usada para o trabalho profissional. Eles são apenas para uma única ou pequena equipe. Mas o Social Flow leva isso para outro nível. National Geographic, The Economist, Mashable e The Washington Post usam Social Flow para gerir todo o seu gerenciamento de mídia social.

SocialOomph

Socialoomph é um provedor baseado na web simples entre ferramentas pagas e gratuitas que podem melhorar ainda mais suas técnicas de gerenciamento de mídias sociais.

Você pode usá-lo para o Facebook, Twitter, LinkedIn, Plurk e também para o seu blog.

Todos esses aplicativos são extremamente fáceis de gerenciar devido ao seu design simples, mas avançado.

No twitter, ele oferece funcionalidades como tweets, palavras-chave e estatísticas de rastreamento, menções de visualização e estatísticas de retweets, limpeza de caixa de entrada do DM, auto-acompanhamento e recursos de auto-DM. Esses recursos são muito úteis para uma pequena empresa. Os mesmos recursos estão disponíveis para o facebook e outras plataformas.

É uma forma poderosa de melhorar seu alcance de mídia social e reduz seu trabalho de gerenciar todas as contas de uma só vez. Se você é novo no negócio, você pode tentar esta plataforma.

Agora Pulse

Hootsuite e buffer vêm no topo do orçamento, mas se você quiser uma ferramenta barata que faz o mesmo trabalho de ambos, você deve realmente considerar esta ferramenta.

É uma ferramenta poderosa e dinâmica, disponível no mercado.

Os empreendedores a classificaram como a mais bem avaliada devido à flexibilidade no preço ao entregar o mesmo trabalho.

Ele pode postar em todas as plataformas de mídias sociais, agendar postagens e faz todas as coisas que você poderia pensar.

Você pode ver as estatísticas de suas postagens, assim como as de seus concorrentes.

Sprout Social

Sprout social é popular entre as pequenas empresas, pois fornece uma interface fácil, funções avançadas e ainda têm uma interface de usuário simples.

Você pode verificar suas tendências de mídia no Facebook, Twitter, Google +, Instagram e Linkedin.

Você pode criar várias contas de seus membros da equipe, e tudo cobra a mesma quantia, dessa forma você poderá gerenciar as mídias sociais para pessoas diferentes. Isto, obviamente, vai tornar seu trabalho mais fácil.

Commun.it

Sua característica mais importante é a capacidade de mostrar quem segui e quem fez unfollow. Ele lista os usuários em três grupos: Influenciadores, apoiadores e engajadores, com base em uma variedade de fatores — isso permite que você direcione seu público-alvo com mais eficiência.

Os recursos principais são gratuitos, mas o plano Pro tem um preço razoável e oferece acesso aos recursos de relatórios completos, além de itens monitor / lead ilimitados, membros contratados e grupos personalizados para até 4 contas do Twitter.

Canva

Embora Canva não é uma ferramenta de gerenciamento de mídia social, é uma ferramenta essencial para pequenas empresas.

Com os meios sociais, os visuais são uma maneira grande de agarrar a atenção do seu usuário.

Gerentes de mídias sociais em pequenas empresas raramente têm tempo suficiente para criar imagens detalhadas — aqui é onde o Canva entra.

Canva é a maneira mais fácil de projetar belas imagens para ir junto com seus posts de mídias sociais.

A ferramenta fornece recursos que tornam mais fácil transformar idéias em recursos visuais. Você pode criar imagens com citações, bolhas de conversa, ícones personalizados e adesivos.

ManageFlitter

Quando você crescer sua presença social no Twitter, é muito essencial manter o controle de seus seguidores, seu alcance e análise.

ManageFlitter tem inúmeras características, incluindo PowerPost — que mostra a melhor hora para postar seus Tweets para o máximo alcance.

O recurso de pesquisa do ManageFlitter pode ser útil.

É dividido em três sub-categorias: Conta Pesquisa , Tweet Pesquisa e pesquisar a sua conta .

A Pesquisa de contas procura usuários com nomes ou palavras-chave fornecidos, a Pesquisa do Twitter procura tweets sobre os tópicos especificados e a Pesquisa Sua conta limita os resultados da sua conta.

O ManageFlitter também fornece análises gratuitas para garantir que suas campanhas estão recebendo o engajamento desejado.

Ferramentas de gerenciamento de mídia social Conclusão:

Estas diferentes ferramentas de gerenciamento de mídias sociais valem cada centavo que você vai gastar.

Se você é uma pequena empresa e quer gerenciar sua mídia social, então você deve ir para “buffer” ou “HootSuite”, porque você pode facilmente integrar IFTTT, que pode melhorar ainda mais a ferramenta.

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